Não passei muito bem hoje e acabei não conseguindo concluir a continuação do texto de ontem (quando conseguir, publico), mas vou deixar aqui um link para um vídeo que faz parte do texto, para vocês assistirem e meditarem a respeito.

Vi esta semana uma notícia bem apocalíptica sobre o governo chinês perseguindo os cristãos (clique aqui para assistir), e isto ilustra perfeitamente o mínimo do que o espírito deste mundo gostaria de poder fazer (e, depois do arrebatamento, poderá). Essa é a realidade. É a verdade que muitos insistem em não ver ou fingem tratar-se de uma excentricidade em um país estranho. Mas este é o espírito deste mundo, que do lado de cá fica rangendo os dentes de ódio por ainda não poder fazer isso — e do lado de lá, range os dentes de ódio porque o que ele realmente gostaria era de jogar todo mundo para os leões. Nem lá a coisa está tão ruim quanto será no Apocalipse, mas é uma amostra grátis do que está para acontecer.

É por isso que eu disse que tudo o que tem de aparentemente bom neste mundo é papel de parede, é tudo jogada de marketing do diabo para vender ticket para o inferno. E, enquanto isso, fazer você perder tempo, absorto com o entretenimento, com o pão e o circo que ele lhe oferece, se iludindo com a falsa bondade, com a falsa empatia, com os discursos fingidos. E se você se diz cristão e até hoje não percebeu que vivemos em um mundo governado pelo espírito do engano, da ilusão e da mentira, você precisa acordar enquanto há tempo.

 

 

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *